/
/
Invisalign Preço

Invisalign Preço: Quanto Custa?

A primeira pergunta que muitos fazem é: o preço do invisalign é muito caro?

Esse procedimento de ortodontia pode variar de valor, dependendo da necessidade de cada paciente. 

Para determinar o valor do tratamento, o dentista da clínica especializada em ortodontia deverá fazer uma avaliação seguida de exames, até que se possa dar o preço do Invisalign e a manutenção do aparelho.

Entenda mais a seguir sobre o preço do Invisalign e obtenha mais informações sobre o assunto!

Invisalign Quanto Custa

Quanto Custa o Invisalign no Brasil?

O Invisalign está no mercado brasileiro desde 2002 e vem ganhando força nos últimos tempos, trazendo inovação e rápido resultado para os clientes. Afinal de contas, quem não quer ter um sorriso bonito e alinhado?

No Brasil, a grande procura pelo aparelho, que aumentou 60% nos últimos dois anos, possibilitou a diminuição do seu preço. Quanto mais a empresa ganha espaço no mercado nacional, menores serão os seus custos, o que torna o produto mais acessível para quem precisa corrigir e alinhar seus dentes com maior precisão.

Como é Feita a Precificação do Tratamento?

Muitas pessoas desejam saber os valores desse sistema de alinhadores invisíveis. No entanto, anunciar o preço sem uma consulta é considerado antiético e proibido pelo Conselho Federal e Regional de Odontologia.

Porém, você pode contar com um meio legalizado para saber o valor de um serviço odontológico, que é a oportunidade de fazer um orçamento.

Comparando ao aparelho tradicional, o valor pode atingir o mesmo patamar.

Entenda:

  • O tratamento tradicional pode durar de um a dois anos, dependendo do caso;
  • O paciente paga uma taxa inicial e, depois, as manutenções;
  • Somando o valor da taxa inicial e mais as manutenções, os valores podem ser semelhantes ao do Invisalign;

Qual a Diferença de Preço em Relação ao Aparelho Convencional?

É importante frisar que esse aparelho de tecnologia moderna pode sair até bem mais em conta do que o aparelho convencional. Sem contar que o convencional demora muito mais para chegar ao resultado necessário e desejado pelo paciente.

Pois o Invisalign é um produto diferente que reduz o tempo de tratamento, independentemente de o paciente se consultar todos os meses ou não. Por isso, ele tem um valor único que pode ser negociado com o seu odontologista.

5 Benefícios do Invisalign

É muito discreto

Sim, esse aparelho é praticamente invisível, e sua estrutura tem a mesma forma da arcada dentária do paciente.

Muito mais agradável

Como essa é uma técnica removível, aquelas peças metálicas ou de porcelana, que irritam e podem causar aftas, não serão mais necessárias; por isso, o Invisalign é mais confortável do que os aparelhos tradicionais.

Ele é funcional

Como ele é um aparelho móvel, pode ser retirado quando o paciente quiser comer e beber, evitando o transtorno de ter alimentos agarrados ao aparelho, o que pode causar incômodo e constrangimento.

Gengiva saudável

Devido a possibilidade do uso de fio dental e escovação de qualidade, o Invisalign não interfere na saúde bucal. Assim, os pacientes conseguem tratar com mais conforto seus dentes e evitar cáries e outras complicações.

Resultado igual ou melhor que o convencional

Além de todos os benefícios mostrados anteriormente, o seu tratamento é muito eficaz e garante ao paciente um resultado previsível e de alta qualidade. Além do que, com ele, você obterá o resultado desejado com muito mais rapidez, com toda a tecnologia necessária para alinhar sua arcada dentária.

Vale a Pena Investir no Invisalign?

Esse aparelho proporciona aos pacientes excelentes resultados e um sorriso impecável. 

Em um primeiro momento, você pode achar o valor um pouco alto, porém, se for comparado à taxa inicial e manutenção, perceberá que vale muito a pena. Lembre-se que a diferença é atrativa quando comparado ao convencional. Sem contar que o tratamento com o Invisalign é mais rápido, ou seja, mais eficaz.

Além disso, seus dentes ficam mais bonitos e alinhados, melhorando sua autoestima.

Outro benefício é que a empresa que fabrica o aparelho odontológico Invisalign tem como política dar preferência à profissionais mais qualificados. 

Mas antes de investir…

Lembre-se que a escolha do ortodontista é de extrema importância. 

Não contrate o serviço somente pelo seu valor, mas, sim, pela qualidade do trabalho, pois isso fará toda diferença no seu tratamento.

Agora que você já tem as principais informações sobre o custo do Invisalign e os seus benefícios, procure um especialista e faça o seu orçamento.

Se você ainda tem dúvidas sobre o que o aparelho Invisível pode te proporcionar, deixe um comentário!

Telefone para contato: (21) 98881-6084

TIRE SUAS DÚVIDAS